sexta-feira, 19 de setembro de 2008

" Daniel e Gabriel "


Ele olhou para o abismo e a vontade de saltar fê-lo recuar para ganhar balanço. Contou até três! Um. Dois… A sua mão foi puxada pela força do sentimento que deixava para trás. Voltou-se em si mesmo e encarou o verde de um olhar que julgara não mais voltar a ver. Uma lágrima antecedia um choro que deixou correr no seu rosto.
O vento soprava em euforia desalinhando os cabelos de David, dando-lhe um ar dessarumado que sempre odiara. Mas Gabriel não se importava com os desalinhos, queria apenas tirá-lo dali e esquecer que algum dia havia quase perdido o seu grande amor. Ambos de mãos dadas olharam o oceano em sintonia, e após limparem as mentes de tristeza, respiraram juntos e voltaram para trás.
Caminharam assim em silêncio num tempo que não contaram. Nem uma só vez voltaram a trocar um olhar, mantendo-se compenetrados em organizar as palavras para quando precisassem delas. Esperava-os novamente a continuação de um desempenho audaz, e a coragem precisava de ser a maior aliada nesta caminhada.

Sem comentários: