segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Doces Agridoce


Eu sei que tento! Sei que luto e que permaneço na frente da linha de combate. Mas também conheço o sabor da derrota, de ver a taça apenas ali no pedestal, de olhar em redor e ver sorrisos que deviam estar na minha boca. Acordo diariamente, e lá vou eu novamente para este agridoce que apenas queria doce. Mas a vida é feita disto mesmo, de chupas com capa de açucar azedo, com interior de morango, tangerina ou kiwi.
Às páginas tantas risco uma folha em branco e passo para outra. Há dias em que não apetece escrever, há dias em que simplesmente não apetece viver. Hoje é um desses dias! É o momento em que me sinto com azia, que sinto a cabeça baralhada com esta confusão que instalo sempre que tudo corre bem, que me apetece apenas pernoitar no sofá e por ali mesmo adormecer. Não quero sentir! Por agora quero apenas existir e pedir que os sentimentos voltem no próximo domingo, depois da missa!
Uma vez mais apercebo-me do quão complexo sou e assusto-me com o reflexo que encontro no espelho! Agora não estou para ninguém, nem para mim, e muito menos para ti. Quero apenas fechar os olhos e esperar que melhores dias cheguem ao calendário. No fundo apenas precisava de um pouco de paz, de estar comigo outra vez, de gozar a minha companhia, de fugir um dia inteiro por aí sem dizer nada a ninguém! A rebeldia que tenho agora na minha vida é insuficiente comparada com o meu passado agitado e desconcertante! Preciso de ir ao supermercado comprar gomas…*

3 comentários:

Anónimo disse...

"a vida é feita de momentos" à que aproveitar esses momentos em companhia daqueles que nos querem bem, eu quero te bem, tu queres-me bem, não digas uqe não vais estar para ninguem, porque a força que tu tens é superior a isso tudo e é-te completamente impossivel nao dares o apoio quando os outros mais precisam, faz parte de ti, faz parte de mim.... quero apenas dizer-te que sei, reconheço que nestes ultimos dias, tenho sido uma pessoa chata, ok muitooooooooooooooo chata para com a tua pessoa, e provavelmetne contribui para esse cansaço, para esse esgotamento, mas só hoje dia 19 de Outubro é que li este teu post, só hoje é que me apercebi que estás cansado, portanto agora é a minha vez de estar aqui para ti, qualquer coisa não hesites, alias nem é preciso pedires a próxima vez que estivermos juntosvais te aperceber que li este post e vais igualemnte perceber que não vou maçar-te com perguntas óbvias, com perguntas parvas, com perguntas.... vai ser a tua vez de de ser o peter e eu o gabriel =) ***** beijinho amigo, gosto bastante de ti, e senti-me mal por saber que contribui para teres chegado a este ponto... =( eu sei que depois de escreveres este post eu já estive contigo e continuei a maçar-te mas porque ainda não tinha visto este capitulo da tua vida, mas agora que vi vou mudar para te apoiar e para fazer-te sentir bem =) beijinho do teu e único (sim unico porque não existe mais nenhum)Peter Pan.

Anónimo disse...

Ha dias de vencer e outros em que somos vencidos... Mas é isso o sabor da vida... doce... amargo... natural...
Adoros os teus textos =) *

Anónimo disse...

Espera que o dia de ficares sentado sem fazer nada chegue, e vais desejar ele nunca ter chegado! A melancolia e a falta de adrenalina não são pratos na tua mesa, e tu bem sabes disso!*