domingo, 5 de abril de 2009

Adrenalina Noctívaga


Adrenalina. Loucura revestida de uma leve camada de insensatez e substâncias químicas não recomendadas. Corpo já degradado. Mente perdida e revirada em olhos que vêem o caminho opaco. Uma espécie de licra de seda envolta entre nós. A música caótica, distorcida, agitada e agressiva. Todos gritam, todos se balançam, todos se tocam sem pudor.
O relógio já há muito que deu a badalada da meia-noite e no pico da madrugada, aqui estamos todos empenhados em razões atrozes e perceptíveis. Roçamos-nos numa orgia complexa e ordinária. De copos na mão, de cigarros nos pulmões, outros, de drogas nas narinas. Não importa o que fazemos. Ninguém se preocupa. Ninguém quer saber.
Por esta altura já ninguém sabe verdadeiramente o que quer dali. Beijos vadios roubados de um qualquer? Provocações esquizofrénicas impensadas? Ou simplesmente libertação do estado vegetativo do dia-a-dia? Preciso de molhar a cara, estou a suar.
Sinto tudo isto a ferver nas minhas veias. Já deixei de sentir o chão debaixo dos meus pés. E a minha mente que está constantemente em alerta vermelho. O que se passa aqui? O que aconteceu? Quem são estas pessoas? Só quero seduzir-me em frente ao espelho. Dançar para mim de forma obscena e desejar-me como nunca desejei. Não me toques! Não estou assim para ti, estou só para mim. Quero despir-me, tirar a roupa, gemer e pular, sair de dentro de mim.
As noites nunca são iguais, mas acho que nos últimos tempos têm tido muito em comum. Está tudo perdido na perdição da descoberta, e eu só quero agarrar-me e deixar-me ficar na assistência. Mas acho que já estou no palco à bastante tempo. As personagens estão directamente ligadas ao meu espírito e elas precisam de mim para se encaminharem. Quando vamos lá outra vez? Deixa-me tirar este novelo que tenho na garganta e depois logo se vê. Por agora, só quero música na minha casa. Não quero mais estar sozinho na noite!

1 comentário:

8UALL disse...

"Está tudo perdido na perdição da descoberta..." nem imaginas como, tenho visto as coisas mais incríveis depois do sol se pôr.