sábado, 10 de maio de 2008

Gosto


Gosto do meu segundo nome. Gosto de Martim e de Maria. Gosto de barba de dois dias. Gosto de ver televisão até de madrugada. Gosto de batatas a murro cheias de sal. Gosto de usar headphones. Gosto de morangos com gelado e chantilly. Adoro musicais! Gosto de me masturbar. Gosto de ver futebol. Gosto de asteriscos. Gosto que me segredem coisas ao ouvido. Gosto de stillettos. Gosto de dar as mãos e de abraçar. Gosto de tocar. Gosto de café. Gosto que me levem às cavalitas. Gosto de flirtar por SMS. Gosto das palmas da minha mão. Gosto de verbos. Gosto de ler e de escrever.
Gosto de surpresas. Gosto de brincar. Gosto de Barbies. Adoro o Eurovision Song Contest! Gosto de música. Gosto de cantar. Gosto de me armar em paparazzi. Gosto de divas. Gosto de cinema a dois. Gosto do cheiro a incenso. Gosto de fumar depois das refeições. Gosto de borboletas. Gosto de cor, mas também gosto do preto e branco. Gosto de moda. Gosto da Betty Boop, das navegantes da lua e do Tom Sawyer. Gosto de estolas. Gosto dos anos 20, 60 e 70. Gosto de disco. Gosto de perucas e vestidos com lantejoulas. Gosto de rir sem som.
Gosto de coroas e varinhas de condão. Gosto de plumas. Gosto de me acalmar junto ao mar e do cheiro da natureza. Gosto da Marilyn Monroe e da Marie Antoinette. Gosto do natal e do meu aniversário, mas ainda gosto mais do Carnaval. Gosto da sirumba e das escondidas. Gosto de magia e de adivinhas. Adoro gomas! Gosto de matar a sede com sumo. Gosto de vinho tinto, branco ou verde. Gosto de sangria e de cerveja. Gosto do Bairro Alto. Gosto de discotecas. Adoro dançar como se não houvesse amanhã! Gosto de teatro. Gosto de claves de sol. Gosto de bolas de espelhos.
Gosto de lentes de contacto. Gosto de viajar. Gosto de sol na cara. Gosto de chuva a bater na janela. Gosto de óculos de sol e de chinelos. Gosto de roupa de Inverno. Gosto de cachecóis e acessórios. Gosto de corsários e t-shirts. Gosto de piscina. Gosto de vitrinas. Gosto de lojas de rua e de mercearias. Gosto de História e de Geografia. Gosto de Português e Inglês. Gosto do laranja, do roxo e do rosa. Gosto da Cinderela.
Gosto de dormir até tarde. Gosto do nascer do sol na praia. Gosto de palavras. Gosto de crianças. Gosto de sapatos. Gosto de meias pezinhos e collants nas meninas. Gosto de concertos. Gosto de ganza. Gosto da farda da Marinha e de marinheiros. Gosto de espelhos e candeeiros. Gosto da comida da minha Mãezinha. Gosto de conversas com desconhecidos. Gosto de pão sem nada e de iogurtes. Gosto da Grécia Antiga. Gosto de urbanismo. Gosto de striptease.
Gosto de simpatia. Gosto de aceleração e de stress. Gosto de paz. Gosto de dramas. Gosto de intrigas sem maldade. Gosto de coscuvilhice. Gosto de beijar. Gosto de arte, mas ainda mais de tentar ser um artista. Gosto de provocar e de ser provocado. Gosto de desafios e de me colocar á prova. Gosto de tentações. Adoro o amor e a paixão! Gosto de All Star. Gosto do canal Panda, People & Arts e do Fox Life. Gosto de violinos e de instrumentos de cordas. Gosto de espectáculos e de os dar. Gosto de actuar e do palco. Gosto de gostar.

Sem comentários: