domingo, 9 de novembro de 2008

Pormenores


A vida é feita de pormenores. De pequenos pontos invisíveis escondidos por entre a azáfema de excentricidades. Lugares comuns recheados de surpresas incobertas em pasta de carmim.
Cada um de nós tem e dá um valor diferente a cada objecto, ou até mesmo sentimento, o que faz com que nos rejamos por vontades desiguais. Deste modo, em muitas alturas, bem sei, posso parecer estranho e improvável por reagir de forma inesperada quando me encontro com um desses pormenores. Mas tudo o que faço é simplesmente agir com a minha naturalidade, incompreendida pelos demais. Eu sei que coloco muito êxtase, é verdade, mas que fazer? Mil vezes uma verdade difícil de aceitar, somente uma a utilização de uma máscara.
Gosto de sensações, de diferenças, de tudo o que não seja comum! Faço da vida um pormenor com diferença, uma nova refeição sempre que me sento à mesa com a vida.

4 comentários:

+ disse...

cá estamos nós neste ciclo...da vida.

Anónimo disse...

lanço-te um desafio, a caça ao erro na descriçao do teu perfil (a nao ser que seja um vocábulo novo do tambem novo acordo ortográfico, é que sobre isso também já n digo nada) :P
opá é mais forte que eu já tenho a lavagem cerebral de professor toda :)

João G. disse...

Escreves mt bem e gostei do Guernica a abrir o texto! Grande quadro...

;)

Anónimo disse...

gostei do teu texto mas deixo o meu comentario nao so por isso mas principalmente p t dizer k tnh esse kadro em kasa, uma pekena replika cm é obvio!!lol

bjx