quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sinto Falta!


Sinto falta...
Sinto falta de um abraço apertado. De me aninhar com delicadeza. Do toque de uma mão a percorrer a minha pele. De mimos e carícias perdidas no corpo.
Sinto falta do aconchego. De me deitar ao lado, bem perto. De sentir a respiração no meu pescoço. De um arrepio.
Sinto falta de atenção. Sinto falta de palavras. Sinto falta de dar e receber, de não precisar dizer, de silêncios que não são constrangedores.
Sinto falta de brincadeiras a dois. De cócegas e gargalhadas. De tonteiras e parvoíces, de me voltar a sentir adolescente. De partilhar o lanche e o brinquedo novo.
Sinto falta de sentir falta. De ter saudades passado cinco segundos de estar junto. De não falar noutra pessoa. De só pensar num nós. De fantasiar.
Sinto falta!
Sinto falta de um amigo. De um amante. De um confidente. Daquela pessoa que combina tudo num encaixe mágico e único. Sinto falta de ter. De ser. De haver. De poder. Sinto falta.
Sinto falta do sol a bater na cara num banco de jardim. Das estrelas no alto e eu contá-las todas só para as oferecer. Sinto falta de inventar poesia para a declamar. Sinto falta de inspiração. Sinto falta de amor e de o escrever.
Sinto falta de mim. Sinto falta das alegrias. Das tristezas. Das lágrimas a dois, dos sorrisos em segredo.
Sinto falta de viagens. De descobertas. De lugares só de dois. De fotografias. De cheiros e lembranças, de memórias e paladares. De momentos inesquecíveis. Sinto falta de sentir vontade de subir bem alto e gritar:
Eu estou apaixonado!!!
Sinto falta.
Sinto falta de beijos. Beijos no rosto, nas mãos, no pescoço, nas orelhas. Beijos! Sinto falta de beijar como se fosse a primeira vez. Ou como se fosse o último beijo.
Sinto falta de dar as mãos na praia. De correr atrás numa correria tonta. De mandar água numa tarde de verão. Sinto falta de correr descalço. De esconder e pregar partidas. Sinto falta de ser só um nós!
Sinto falta de apresentar. Sinto falta de contar. Sinto falta de corar. Sinto falta.
Sinto falta de já não saber. Sinto falta de ter e não perceber. Sinto falta de borboletas que nunca tive. Sinto falta de suores. Sinto falta de sufocos. Sinto falta, e porra, dói tanto esta falta!
Sinto falta.
Sinto falta de escorregar e cair. Sinto falta de lá estar para me levantar. Sinto falta de falar com entusiasmo. Sinto falta de bastar só um olhar. Sinto falta de um orgasmo! E não, não sinto falta de sexo! Sinto falta de amar até o sol nascer. Sinto falta de ser amado até o sol se pôr.
Sinto falta! Sinto falta de histórias. Sinto falta de desejos. Sinto falta da verdade!
Sinto falta de ter de uma vez as partículas que tive um dia, juntas numa só!

4 comentários:

Samuel Pimenta disse...

Bem... sabia, não me perguntes como, que hoje iria encontrar aqui um novo texto... =D
Espero que fiques bem... ;)

Samuel Pimenta disse...

Como já te disse, também me revejo no que escreves... mas também como já te disse, não me sinto intimidado por esse "assustador" de que falas... ;)

Sofia disse...

Sentes Falta,sinto falta... Todos nós na verdade sentimos essa Falta!...embora nem sempre o queiramos admitir. São esses pequenos grandes sente falta que nos vão enriquecendo e preenchendo-nos como pessoas dando cor à nossa vida, temperando-a...

Como já te tinha dito a tua escrita é poderosa, pois tem o poder de atingir o nosso eu mais profundo,faz-nos pensar e até mesmo emocionar, o que nem toda gente consegue. Descreves tão bem o que nós seres humanos sentimos...
Continua amigoooo!!

Beijinho*

Mente Oculta disse...

adorei este texto.consegui mergulhar nele e ver-me retratada tão bem..todos nós sentimos falta de algo, seja um gesto, uma pessoa, uma palavra...
beijinho