segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ter-te comigo...


Espero num nervoso miudinho a tua chegada.
No ar um forte odor a caril e a especiarias. O sol de fim de tarde rasga pequenos apontamentos espalhados pelas ruas. Algumas janelas ainda abertas, mulheres de lenço a cobrir o rosto gritam algo que não entendo, vendedores ainda a tentarem vender os seus incensos e tecidos vivos e delicados. Sei que o lar está longe, mas é como se sentisse o conforto dele aqui. O seu aconchego rasga as leis da distância e embrulha-me nos seus cobertores de lã. Não me sinto perdido, deslocado, com receio, sei que nada me acontecerá, não aqui onde a fé é maior que o Homem.
O nosso momento dá-se para lá do encanto! A tua pele bronze faz-me desejar coroar-te meu Rei! Os teus lábios carnudos excitam o meu corpo num gemido inaudível mas visível no transparente suor. O meu coração acelera com a tua presença. Vibro quando as tuas mãos aveludadas me acariciam. Viajo para além do tempo e do espaço, e só te ouço a ti, a tua respiração, o teu olhar. A cidade pára quando te aproximas. Os carros não andam mais, as crianças param de correr e até os cheiros se dissipam com o teu perfume! Apenas nós, uma primeira pessoa do plural isolada num rodeio de gentes, o rio que corre longe, o nosso momento, o nosso encontro!
Sei que isto não é fruto da minha imaginação, que te sinto na verdade. Completamos-nos nesta paisagem, numa fotografia memorável criando uma melodia para lá do romântico e de um amor platónico. Somos muito mais que um grande amor protagonizado no grande ecrã! Somos o sentimento, somos o desejo, somos dois seres numa entrega total e sincera!
Sinto a aceleração dos nossos corpos. O batimento cardíaco que ultrapassa as leis da ciência. Uma carícia que desliza na minha face. Um beijo que me roubas de mãos dadas. Um sorriso disfarçado e tímido... Quero ter-te assim para sempre! Preso neste encantamento demasiado bonito para ser real. E não, não estou a sonhar, estás aqui comigo, adormecido no meu abraço.
Quero deitar-te a meu lado, numa cama de linho, fresca e perfumada. Quero sentir-te no meu ser. Quero ouvir-te a meu lado. Adormecer com a lua a iluminar o teu rosto e ser essa a última imagem que guardo de ti antes de fechar os olhos e me perder em sonhos distantes contigo. Quero ao acordar protagonizar o melhor despertar da minha vida. Preparar-te o pequeno-almoço e levá-lo à cama. Dar-te fruta à boca. Estar junto a ti e nada mais ser importante. Ter-te comigo. Apenas comigo.

Sem comentários: