segunda-feira, 28 de julho de 2008

Boas Férias!!!

















E o momento mais aguardado nos últimos tempos está mesmo a chegar! Por entre tempestades e avalanches, no meio de chuvas torrenciais e tremores de terra, o mundo deixa de ter importância e a palavra de ordem passa a ser: Descanso! Praia, campo, piscina, noitadas, muito sol (veremos…), diversão, bronze, dançar até de manhã, festas loucas, novas aventuras e muitas fotografias para ajudar a memória!
É então altura da grande preparação para as férias que chegam daqui a três dias, a partir das 17h00 do dia 31 de Julho! Os dias já são riscados no calendário como se de um presidiário me tratasse. Mas é normal, a acumulação de cansaço e stresses diários, parece que são ainda maiores na fase terminal.
E com as férias, chega também o afastamento, a ausência. O objectivo é sair do quadrado, e ir para bem longe. Sossegar a mente e o corpo (se for possível). Com isso, será também difícil ir à internet, ou ligar até ao telemóvel! Vão ser das últimas coisas que me vou lembrar nos próximos tempos. Portanto, posto isto, aqui fica o meu último post, com cheirinho a água do mar… Boas férias!

1 comentário:

Peter Pan disse...

Amigo, não quero ser má lingua mas eu já estou de férias à muito tempo... hahahaha e até aprece que é preciso estares de férias para fazeres tudo isso =) sol, bronze, praia (até pela escola vais) sair a noite, dançar, beber e borgas (quase todos os fins de semanas) BITCH =) beijooooooooooooooooo