segunda-feira, 14 de julho de 2008

A União Faz a Força!


No calor de uma tarde de verão, enquanto se tentava resolver mais questões internas, eis que sou abalado por um problema que já se arrastava há demasiado tempo! Agora somos confrontados com a dura realidade que tentamos afugentar, e sentimo-nos perdidos, de mãos e pernas atadas! E apenas nos posso chamar de irresponsáveis!
Agora não adianta pedir para sermos imortais ou termos super poderes, de nada nos adiantará continuar a sonhar. O tempo urge e a quantidade de horas que ainda julgávamos possuir, transformou-se num conta relógio perigoso e ágil. E nem quero ouvir falar em rebenta a bolha, pois isso seria o nosso fim! Chega de brincadeiras, esses tempos já lá vão. É tempo de sermos adultos e encontrar soluções até onde elas não possam existir!
E o único descanso que tenho é o facto de não estares cá! De não teres de presenciar o holocausto que se faz sentir neste momento entre nós! Nunca foste o mais forte, e não irias saber lidar com toda esta situação! E para desilusões, estão os nossos armários pessoais cheios!
Mãos à obra, pois juntos iremos conseguir ultrapassar mais esta batalha! Se sobrevivemos a tantas duras e longas batalhas, agora é só altura de ir buscar o armamento que nunca despimos totalmente, para irmos à guerra novamente. A união faz a força, e apesar de muitas vezes me dizeres o contrário, aqui estou uma vez mais para te apoiar e ajudar a vencer! Porque por mais frases previamente escritas, nós podemos sempre alterar palavras! E se tiveres de chorar, chora nos meus braços, com a certeza de que terás as minhas mãos para te erguer e fazer lutar! Seremos heróis!

Sem comentários: