terça-feira, 21 de outubro de 2008

Turn back time...


Uma experiência cheia de riquezas desconhecidas. Uma lembrança que aperta o coração. Uma memória com desejo de repetição. Quem sabe para o ano haja mais, e eu ao invés de estar aqui a recordar o passado, não esteja novamente aí... Onde o sonho ganhou asas, onde a realidade me fez chorar, onde o abismo não importou mais! Fecho os olhos e ainda respiro o mesmo ar. Abro as mãos e ainda sinto o mesmo vento. Abro os olhos... E já não te vejo! Ficam as memórias! Fica a nossa história.


3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que sei o que mencionas neste post.... mas haja coragem para o colocares, não podmos viver agarrado ao passado e a "se"'s temos sim de enfrentar o pretérito com um sorriso e saber, agora sei o que foi passar por tal situação, quer tenha sido boa ou não... tu percebes =) bem estou a ficar mais hábil com as palavras que escrevo, embora elas possam não fazer sentido algum... mas acho que percebes a ideia =) jokitas.... BE HAPPY.... os momentos... a vida... remember that?

Anónimo disse...

Memórias de uma cidade fantástica :) Tenho o prazer de as partilhar contigo, não por termos estado juntos, mas porque também lá fui muito feliz! Adoro-te meu querido, and keep writing!

+ disse...

reconheço sim sr =)...com torre do sr. foster e tudo.