sexta-feira, 6 de março de 2009

EuroSkills 2009


E após ter sido escolhido para ir representar a turma de vitrinismo do CECOA, parto este domingo, dia 8 de Março rumo a Santarém para participar na competição nacional na área de Visual Merchandiser.
Vou lá estar durante seis dias, a dar o meu melhor, a tentar superar uma prova de fogo, com um só objectivo, trazer a vitória para casa... Mas confesso que isso não vai ser tarefa fácil e que a ansiedade já caminha comigo neste momento.
O concurso irá ser composto pela execuação de três montras, cada uma com um produto e tema diferentes:

- Vestuário (Senhora, Homem e Criança): Anti-Luxo;
- Acessórios : Reciclagem;
- Calçado : Banda Desenhada.

O brain storming já foi executado, e continua a dar voltas na minha cabeça, pois quero realizar montras "fora do quadrado" e que surpreendam o júri. E por agora resta-me continuar a contar os dias até domingo.
Voltarei depois, com boas ou más notícias, mas com uma certeza, que me irei esforçar e que irei trabalhar e lutar para conquistar os meus objectivos!

See you soon... And cross your fingers for me!


(A imagem é relativa ao ano passado, mas não existiam acerca deste ano... E esta era a mais gira.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu vais arrazar !!!!
Estou contigo ;)
*