domingo, 15 de março de 2009

Another Conquest

Well... É com muito orgulho que informo que venci o campeonato de profissões a nível nacional, na área de vitrinismo! Sou portanto o campeão nacional de Visual Merchandiser! Mesmo tendo havido um factor surpresa, de ao invés de três montras conforme o projecto inicial, terem sido seis montras, duas de cada tema.
As palavras esgotam-se quando tento usá-las para deslindar toda a experiência a que tive o orgulho de experimentar durante seis dias únicos. O trabalho foi mais que muito, o suor, a ansiedade, o nervosismo, as decisões, a criatividade... Um misto de emoções inseridas dentro da minha caixa de magia!
No final, o esforço foi recompensado, e em setembro, aqui vou eu representar Portugal ao Canadá na competição Mundial, assim como em 2010 no Europeu em Lisboa. E era exactamente isto que precisava para não desanimar e para o meu ego voltar a renascer.

Deixo as imagens falar por si... E em breve mais imagens...!
























































2 comentários:

AFSC disse...

Muitos Parabéns rapaz, agora força!!! tudo de bom ;)

Anónimo disse...

És uma porca convencida, agora vais ficar impossivel de aturar, dou graças ao JC só ter de te ver entre duas bebedeiras numa esquina do bairro mais alto da cidade*