segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novo Projecto


Ora bem, como todos sabem, ou a maioria sabe, a minha vida vive um momento atribulado em que me sobra tempo para pensar demais. Mas estava eu, perdido entre ideias e sonhos, quando me surge uma luz no cérebro! Uma lâmpada acende-se magicamente e um novo projecto revela-se como folha de papiro desenrolada por cima da mesa.
Sentei-me em frente ao computador e comecei a escrever, excitado com a adrenalina da novidade! Um desafio de alta voltagem por certo, mas que importa? Gosto de arriscar.
E foi assim que saiu a introdução de uma nova narração. Uma nova história narrada por mim sobre uma personagem que se pode assemelhar à minha pessoa, mas a verdadeira piada reside aí mesmo, onde começa o Filipe e onde acaba o Pi (nome deste cómico actor que dá vida às mirabolantes passagens da sua vida)? Onde está a verdade? Onde está a ficção? Até que ponto pode ser tudo verdade e vivido na primeira pessoa? Ou será uma composição de experiências na primeira, segunda, terceira e quiçá quarta pessoas do singular e plural respectivamente?
Em suma, tudo isto pode estar à distância de um simples click. Vais estar tudo exposto num novo blog, diferente, original e divertido. Quero deixar-vos curiosos e gostava que dessem um saltinho até lá, só para espreitar a título de curiosidade. Depois podem dar a vossa opinião, que para mim é sempre importante, e se gostarem, divulguem! No entanto, o Parágrafos Diários vai continuar a sua demanda.
Em baixo deixo o link.
Obrigado! E espero por vocês em...

Os Disparates de Pi:

- http://osdisparatesdepi.blogspot.com

Sem comentários: